Header Ads

GORDINHAS - MODA PLUS SIZE


Não importa se você esta um pouquinho acima do peso, isso não quer dizer que não possa ficar na moda se vestir bem e acompanhar as tendências. Abuse das suas curvas e invista em roupas que vá aumentar sua estima e fazer se sentir maravilhosa.
Tendência não é vestir um numero pequeno,tendência é se valorizar,mostrar seus pontos fortes,não precisa só usar roupas largas,e camuflar suas imperfeições.
A moda plus size esta crescendo, e cada vez criando modelos que valorizam suas curvas,mostrando que você pode ficar atualizada seja qual for a peça que lhe caia bem!Vestindo roupas que são tendência.
 Você deve conhecer seu corpo e limites antes de se decidir sobre o que vestir
Dicas
·         Não use nada,só porque esta na moda.
·         Invista em roupas que valorizam seu corpo.
·         Conheça bem seu guarda-roupa,veja as peças que mais te valorizam,e aproveite e desapegue-se das roupas antigas.
·         Qual é seu estilo?Certifique-se,para quando for as compras não adquirir uma peça só porque esta linda na vitrine,escolha roupas com a modelagem adequada e que valorize sua silhueta.
·         Ah! Não se esqueça dos acessórios.

      LOOKS COM VESTIDOS.


O vestido é uma ótima opção. Escolha modelos que ajudará a não marcar e que defina sua silhueta.

Pode optar também por modelos que defina sua cintura.

 A Barbarella possui uma ampla grade de modelos plus size.Vários tecidos,tudo para agradar seu gosto e te fazer se sentir linda e de bem consigo mesma.

e lembre-se:

 - Usar linhas verticais;
- Usar monocromáticos;
- Usar linhas fluídas;
- Evitar linhas horizontais abaixo dos ombros;
- Evitar peças largas ou justas demais;
- Evitar abotoamento duplo.

Nenhum comentário