Header Ads

CANSADA DA MESMICE?QUE TAL MUDAR O VISUAL...


Cansada do que se vê no espelho todos os dias,então que tal criar um estilo totalmente novo ou dar um up no seu estilo atual.
Há vários estilos de looks para escolher e não precisa esquentar a cabeça e nem se preocupar.Ouse com muitos modelos diferentes,mas sempre combinando com seu biótipo.

- Que tal combinar short jeans com jaquetas de couro.Combine com maxicolares e chapéus mais chiques,dando um ar mais despojado e meio hippie,


- Todo mundo tem peças básicas no guarda-roupa,mas nem sempre precisa usar da mesma forma.Que tal combinar seu pretinho básico com sapatos brilhantes por exemplo.


- Adicione pequenas peças ,são esses pequenos detalhes que vão valorizar seu look.Um cinto ou outro pequeno acessório pode fazer muita diferença.Chapéus também pode mudar totalmente seu visual,pode definir seu olhar agregando um olhar mais elegante ao seu guarda-roupa.


- Deixe um pouco de lado seus jeans e use mais saias.Adicione saias ao seu estilo,desde curtas,clássicas e até mais longas com fendas modelando sua silhueta.


- Diversifique a maneira de usar sua jaqueta de couro.Combine com perolas ,maxicolares.E use couro também em outras peças;como vestidos ,saias e calças de cores vivas e intensas.


- Não vire refém da moda,e nem precisa seguir tendências.Crie seu estilo próprio empregando princípios básicos e atemporal ao seu modo de vestir.Só não exagere nas combinações de cores.


- Mude o estilo de seus sapatos, e são tantos modelos que sempre você vai achar aquele que combina com você.Mas mude de estilo,chega da mesmice.


- Que tal calças estampadas?Calças lisas já não são mais unanimidade para montar um visual perfeito com calças.Hoje as calças estampadas estão mais sofisticadas com estampas  e impressões modernas sem ser exageradas..






Fonte de pesquisa:fashionabout.com

Nenhum comentário