Header Ads

COMO SE VESTIR BEM E MANTER SUA AUTOESTIMA.


Todo mundo já passou por isso.Ter dificuldades para se vestir de manhã e não ter certeza do que usar, qual cor do vestido,ou se a saia combina com o sapato.Mas mesmo sem influencia de outras pessoas, você é capaz e inteligente para se produzir sozinha e se sentir confiante e bem vestida.
Passo a passo


1 – Escolha a loja certa com as roupas que é seu estilo.


Ao comprar esteja certa e consciente do corte e cores certas para seu biótipo,um tecido mais grosso por exemplo pode fazer sua cintura parecer mais larga.Não jogue dinheiro fora,não adianta comprar um produto barato que não é seu numero ou não lhe agrada e nunca ira usa-lo.A dica é:Experimente sempre antes de comprar.
E porque não fazer sob medida ou aumentar ou diminuir uma peça?Um chemise ou casaco que esta grande não vai lhe vestir bem,ir a um alfaiate para pequenos consertos é uma boa dica.



2 – Cores certas.


Neutros e cores escuras não chamam a atenção,então se você tem pernas mais grossas não use calças de cores viva,como vermelhos brilhantes,e não importa o quanto a calça seja linda,não faça isso.Se você tem braços finos,invista em top e ou blusas de mangas longas.E lembre-se ,a melhor com para se investir é a que fica bem em você.
Folhei revistas de moda, sempre tem boas dicas e elas sempre rastreiam o que tem de melhor no mundo da moda, tente incorporar as dicas e ficar a frente da moda.

3 – Peças básicas que sempre combinem.


Metade do seu guarda-roupa deve ser de peças básicas e de cores solidas.Calças jeans ou brim irão durar por muito tempo,um vestido preto é uma peça clássica para te tirar do sufoco na hora de se vestir para uma festa ou um happy hour por exemplo.Roupas de cores berrantes são interessantes mas você não usara muito.Então antes de investir pense um pouco.Um lindo vestido que você usara pouco pode não valer a pena,enquanto um jeans ,uma calça de brim,um lindo vestido preto,saltos nude,casacos bege ou pretos durarão por um longo tempo.



4 – Compras divertidas.


Ter peças da moda,fará você se sentir bem e divertida.Mas lembre-se tendências são passageiras e só.Peças podem ter grande estilo ,mas pode não funcionar em seu biótipo.Compre peças mais baratas e bem feitas.Um belo colar,camisetas da moda etc, assim você não se sentira mal quando as peças não estiverem mais em evidencia.

5 – Não menos importante:Acessórios.


Cores que se encaixam perfeitamente, peças com o corte perfeito para você,mas falta um belo acessório.Mas sem exageros,um cinto bonito,um anel ou colar de perolas é tudo de que se precisa para chamar a atenção.Se quiser ousar mais,adicione joias de ouro, tiaras ou brincos de perolas.
Use saltos médios,botas mais casuais ou sapatilhas para uma silhueta mais feminina.


6 – Cabelo e maquiagem todos os dias.


O primeiro olhar que você recebe vai para sei rosto e cabelo,Então é essencial se esforçar e cuidar logo pela manha, combinação de roupas de make irão te deixar completamente maravilhosa.Nada de exageros e sobras carregadas de rosa ou roxo demais.

Tenha confiança em si mesma,isso é a coisa mais importante.Mantenha um lindo sorriso e cabeça erguida.Alto estima é tudo e nunca sai de moda.

texto- J. Santos/imagens google imagens.

Nenhum comentário