Header Ads

Como usar uma saia de fenda com estilo!


Um modelo clássico,mas especialmente para looks mais formais.Independente do comprimento da peça,sendo saia ou vestido longo,dependendo como se usa, uma fenda na vertical por exemplo irá lhe proporcionar mais alta e magra.
Mas sempre mostrando apenas o que você quer mostrar,nada de vulgaridade.



Veja dicas:

Não tente imitar celebridades ,o que você precisa é apenas mostrar um pouco da pele e não expor tudo,a ideia é deixar apenas uma pequena fenda ,para deixar o look mais sexy.

E cuidado ao sentar-se para não mostrar mais do que devia, certifique-se em casa, e deixe o que você quer oculto dentro da fenda.

Se não estiver confortável com a peça apenas de lingerie ,use meia-calça da cor que combine mais.Meias são chiques e lhe fará sentir-se mais segura.

Comprou uma peça com o decote exagerado?Calma, o reparo é fácil,nada que uma simples costura para diminuir a fenda.

Não erre nas combinações.Tops,acessórios exagerados ou uma sandália gladiadora podem ofuscar seu look ,criando uma forma de distração.Afinal o decote da saia ou vestido tem que ser o centro das atenções.

Lembre-se,não precisa de pernas perfeitas,desde que você não exagere no decote e deixe apenas uma parte da perna de fora.



Use saltos,nada melhor que um pouco de altura.Os saltos e a fenda vão fazer suas pernas mais longas e te deixar mais magra.

Espero que tenha gostado das dicas,agora vejam alguns looks...






fonte:about.com,google imagens.


Nenhum comentário