Header Ads

SHORTS FEMININOS PARA TODOS OS GOSTOS



Gordinhas ou com uns quilinhos à mais não pode usar branco e magrinhas não pode usar preto?Isso é coisa do passado, se você é jovem e com estilo,pode usar todos os modelos que desejar.
Antigamente usado somente pelos homens e mal visto pela moda, o short foi descoberto pelas mulheres nos anos 20 e 30, e rapidamente se tornou peça importante de qualquer guarda-roupa feminino. E os modelos são muitos, desde shorts de brim estilo cargo, tactel com cadarços na frente,modelos básicos aos mais elegantes.
O short deixam o corpo da mulher mais feminino da mesma maneira que se usasse uma minissaia ,com a vantagem de ser mais pratico e podem encarar passeios de motocicletas e bicicletas na maior tranquilidade,principalmente nos tecidos mais frescos e maleáveis como  a viscose com modelagens mais soltas para não marcar as formas.
Nem todos os modelos são iguais.Há modelos para serem usados a beira mar estilo surfistas que pode ser combinado com top curto e rasteirinhas formando um visual bem esportivo e outros que são mais adequados as cidades.
E para um passeio no shopping que tal uma short saia em um estilo mais urbano perfeito para o dia-dia.

Então,qual faz seu estilo?

Short cós alto

Combina perfeitamente com meia-calça

Short customizado

Short com renda

Estilo Tie-die

Short com bolso para fora

Short saia estilo assimétrico 

Shorts coloridos

Shorts cintura alta
Short saia para academia .

Fonte de pesquisa:Ed.abril.


Nenhum comentário