Header Ads

COMO ESCOLHER O JEANS PERFEITO


O jeans é multifuncional, mas convenhamos ,ele não faz milagres.Não é simplesmente comprar uma peça jeans e pensar que irá suprir todas as ocasiões,mesmo que seja só para um happy hour com as amigar ou passear no shopping.Você terá que ter destreza para escolher suas peças para cada ocasião,mesmo do mais básico às peças mais chiques.
Obviamente é importante se manter atual, o jeans é moda a décadas,mas não significa que aquela peça que você comprou ano passado está na moda hoje.Afinal a moda esta mais dinâmica nos dias atuais e como tantos outros modelos e tecidos tende a ficar ultrapassados.


COMO ESCOLHER A PEÇA PERFEITA


Ao comprar sua peça de jeans, tente escolher o corte específico , que faça você se sentir confortável, afinal você esta escolhendo não somente uma roupa, mas um estilo.

Tenha conhecimento para tomar a decisão certa para o seu bio tipo.

Escolha a cor correta para você,uma cor escura em tons de cinza,preto,azul escuro irão lhe fazer parecer mais magra,dando a ilusão de quadris e pernas mais finas.


As peças em jeans tem uma enorme variedades de modelos,e muitas opções disponíveis de acordo com as tendências da moda atual,exemplos como moda para adolescente,plus size,street,infantil,etc.



fonte de pesquisa:joyofclthers

Nenhum comentário