Header Ads

COMO SE VESTIR CASUALMENTE SEM PERDER A ELEGÂNCIA.


Em dias quentes o ideal e se sentir confortável com peças despojadas como blusas de alça,sandálias e saias curtas.E nada mais casual e descontraída do que as T-shirt e jeans que combinam bem em qualquer ambiente e em várias ocasiões.
Saiba escolher bem as peças certas,com o caimento e tecido perfeito para um visual elegante.


- Montando um visual casual

Que tal começar com t-shirt básica e clássica?
As cores preto,branco e cinza são as mais usadas, mas não tenha medo de experimentar cores com brilho ou mais destacadas como o amarelo e rosa.
Pode-se combinar com quase tudo,desde jeans,leggings,minissaias e até sobre vestidos.

- Jeans

Essencial em qualquer guarda roupa,tanto a calça ou camisas jeans podem servir para praticamente qualquer ocasião.A maioria das pessoas tem várias peças de jeans em diferentes modelos e lavagens.
Para um visual despojado, abuse das lavagens escuras.
Combine a calça jeans com saltos para criar um visual clássico.
Não se esqueça das saias,camisas e jaquetas jeans.

- Modelos diferentes

Ao andar pelas ruas de qualquer cidade,você vera centenas de pessoas vestindo uma variedade de cortes e desenhos diferentes.Afinal a moda é dinâmica.
Cortes assimétricos são mais populares entre as mulheres,um simples vestido fará uma mudança interessante em seu visual.Se você vai a um almoço,um vestido solto e alças finas é sempre uma boa opção.

- Prefira tecidos naturais

Fique atenta a sua saúde,em seu guarda roupa deve ter muitas roupas e poliéster e derivados e plástico.Prefira tecidos naturais como algodão ou lã.

- Acessórios para mostrar seu estilo casual

Se você gosta de acessórios,o ideal é que use roupas com tons mais claros, destacando suas peças.Seus colares de bronze,ouro e pratas atrairão mais olhares se estiverem sobre roupas mais claras.

- Em dias quentes,proteja-se do sol.

Tem dias que o sol parece estar bem mais brilhante,então proteja-se,mas em grande estilo.
Além de usar protetor solar,você vai precisar de alguns acessórios.Tenha uma boa coleção de óculos e porque não chapéus, assim você pode criar diversos looks casuais.

- Calçados

Seus calçados podem transformar completamente seu visual,ajudando na transição do dia para a noite ou de um ambiente interno para um lugar ao ar livre.
Sandálias,chinelos, saltos abertos, são peças populares em várias cidades do mundo.E tênis complementam seu guarda roupa e vai mantê-la confortável o dia todo.

- Confortável ao ar livre.

Parques e locais para caminhada,é essencial usar roupas e sapatos confortáveis mas sem perder a elegância.Em vez de grandes sapatilhas,escolha um par mais simples e chique,e não se esqueça de levar uma bolsa elegante para que possa levar água e itens essências.


Fontes de pesquisa: wikihow.com

Nenhum comentário