Header Ads

COMO USAR MEIA-CALÇA CORRETAMENTE


Antigamente era essencial no guarda-roupa de qualquer mulher e era uma peça  muito desejável para usar.Foi considerada cara,feminina,sexy e elegante e nenhuma peça ficava completa sem o uso de meias,independente da ocasião.Bem,isso era antigamente,as coisas mudaram e as meias se tornaram um pouco obsoletas ou restrito as mulheres de meia idade.
É quase um desperdício a não importância que se dá a essa peça no guarda-roupa da mulher,que dependendo da combinação irá tornar o look elegante e chique.
Meias podem fazer maravilhas com suas pernas,panturrilhas,esconder aquela pele e imperfeições,lhe dando suavidade ,torneando e destacando suas pernas.É uma ótima forma de atualizar seu guarda-roupa com inúmera combinações.
E os modelos são imensamente variados, em diferentes modelos para atender sua personalidade e estilo,e também disponível em uma variedade enorme de cores.E como todos os itens de moda as meias também seguem tendências .
Em seus diferentes modelos e para todo tipo de pernas,as meias são uma ótima maneira de adicionar personalidade e estilo ao seu visual ou simplesmente mostrar as belas formas de suas pernas.Mas nem todas as mulheres são abençoadas com belas pernas,então é bom ficar atenta e observar como achar seu modelo,levando em consideração em criar o equilíbrio entre sua aparência e forma de seu corpo.

Dicas:

Meia-calça vem sem a inconveniência de cintos,mas são mantidas através de uma liga de silicone na parte superior da perna e para o melhor ajuste,deve ser usado metade do caminho até a coxa,e deve ser confortável e não muito apertado.

Em geral todas podem usá-los,com exceção sob o uso de calças muito justas.

Quando se tem um corpo mais longo e pernas mais curtas,é bom usar cores mais neutras e profundas para alongar sua linha da perna.Se você tem um corpo curto e pernas mais longas,fazer exatamente o oposto.

Meias abaixo do joelho são para as mais jovens,mesmo que sua pernas sejam perfeitas,deixe esta tendência para as adolescentes.

Para quem tem pernas grossas é essencial evitar peças detalhadas com rendas ou desenhos,evite também tons claros.Mas se você tem as pernas finas,então abuse das texturas e detalhes,dando a impressão de pernas mais grossas e torneadas.


A escolha das cores é essencial.Escolha cores escuras para ocasiões bem formais,como casamentos por exemplo.


fonte de pesquisa: joyofclothers.com


Nenhum comentário