Header Ads

DECOTES OUSADOS...


Um dos fetiches da moda, o decote revelado nas costas e frente, seja em vestidos ou blusas mais elegantes, é a receita infalível para roubar olhares e delinear ainda mais o corpo.
Na medida certa e sem vulgaridade, decotes costumam mexer com a imaginação dos homens,e é incrível como uma pequena parte de sua roupa vai mudar sua aparência por completo.Irá te adicionar muito mais charme e muita elegância,mas se usado da maneira errada pode arruinar totalmente seu visual.Esse pequeno detalhe é mais importante do que se imagina.
São inúmeros modelos de peças disponíveis,desde vestidos,blusas de todos os tipos.Então é bom saber qual deles vai cair direito em seu biótipo,levando em consideração se você tem um pescoço largo ou fino,tamanho do busto e principalmente se você se sente a vontade destacando essas áreas a serem mostradas.

Encontre o seu decote.


Não é uma decisão fácil escolher o melhor modelo de decote,principalmente se você não esta habituada com este estilo.Todo mundo vai notar o decote,independente se for um bom ou mal decote,então antes de escolher o de sua preferência ,você precisa saber qual estilo irá atender a sua compilação.Afinal nem todas ficam bem ao usar decotes.
Decotes é um bom recurso para adicionar personalidade e elegância ao seu visual e se sentir bem com ele.




Fonte de pesquisa:joyofclothes, rev.manequim.

Nenhum comentário