Header Ads

ESTILO E ELEGÂNCIA ACIMA DOS 50 - DICAS DE MODA.


Estilo não é uma questão de idade, mas sim equilibrar seu bem estar com as roupas que veste.Mulheres acima dos 50 anos são mais propicias a conhecer seu estilo e se sentir mais confiante com o que escolhe para vestir.
Quando se trata de ter uma boa aparência,não é o tamanho ou forma que importa, mas sim o ajuste de suas roupas,e as cores certas e combinações, de modo que elas se complementam você.

DICAS:

- Usar as cores certas é uma maneira para parecer mais jovem e atual,e energizada.Sua coloração pessoal é baseada em sua cor predominante,que é baseada em seu tom de pele,olhos e cabelos.Então se você fizer alterações em seus cabelos,isso vai mudar a cor que ira usar perto do rosto.

- Use o ajuste certo para você.Isso vai ajudar a criar a melhor base para suas roupas e acessórios.Seja criativa com seu corpo para maximizar todos os seus pontos positivos e esconder os maus.Escolha suas roupas com o objetivo de criar a ilusão de ter um corpo equilibrado.

- Suas roupas devem refletir seu estilo de vida e sua personalidade.Elas devem ser uma extensão de si mesma e fazer se sentir bem.

- O formato do rosto lhe dará a orientação para o corte de cabelo correto, maquiagem,forma da sobrancelha e acessórios.Seu estilo irá mudar gradativamente à medida que amadureça, e cuidados especiais com a pele e alimentação para manter um estilo de vida saudável combinando com a vestimenta certa são essenciais para a uma aparência elegante para manter sempre sua autoestima.

- Mantenha sempre um guarda-roupa funcional, de modo que possa se atualizar facilmente,com acessórios,sapatos,bolsas ou joias.Renove sempre suas peças,e nada de usar itens que estavam na moda no ano passado, e isso também vale para os cabelos e maquiagem.Então atualize-se sempre.

Verifique se suas vestimentas esta certa para cada ocasião e para sua idade.E nunca esconda seus pontos positivos,mas não exagere ao mostra-los.


Fonte de pesquisa:joyofclothes


Um comentário:

  1. Quer fazer Ele correr desesperadamente atrás de Você ?


    Sedutrix Ensina Como.


    Grátis: Digite Sedutrix no Google ou utilize o endereço abaixo.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.feelingresearch.sedutrix

    ResponderExcluir