Header Ads

5 DICAS PARA SE VESTIR BEM


A maioria das mulheres tem dificuldades de se vestir logo no começo do dia e as vezes não tem ideia de como usar aquela peça nova que acabou de comprar!E quem não quer saber qual a melhor tonalidade de cor lhe cai melhor?Já basta de seguir as influencias de outras pessoas,porque você é competente,capaz e inteligente de vestir bem e se sentir mais confiante e elegante o dia todo.

DICAS

1 – Quando for comprar suas roupas ,certifique-se das cores e cortes certos para seu biótipo.A blusa poder ser linda no cabide,mas dependendo do tecido,pode fazer sua cintura parecer mais larga do que realmente é.
Compre os tamanhos certos.Por exemplo,você pode comprar uma calça jeans que esta em promoção,mas não tem o caimento ou a lavagem certo para você e talvez você nunca ira usar.Então não desperdice dinheiro em comprar algo só por estar em promoção.Experimente sempre antes de comprar.

2 – Escolha cores divertidas,deixe o preto e cinza um pouco de lado,e lembre-se:A melhor cor do mundo é a que fica melhor em você.
Se você sente que suas pernas são grandes demais, evite calças de brim em cores muito berrantes,não importa o tão lindas elas são.E se você acha que seus braços são mais curtos,invista em blusas de manga longa e brilho.

3 – Combine os acessórios,mas nada exagerado use com simplicidade.Um belo cinto,um anel ou colar de perolas pode ser tudo o que você precisa para chamar olhares para seu visual.Adicione mais charme ao seu look.Jogue um blazer ou um cardigan com cores neutras para equilibrar com as peças de fundo,como por exemplo um blazer azul ou cardigan bege.
Se quiser ousar um pouco,adicione joias e alguns brincos de perola.
Ao escolher seus sapatos,adicione saltos para adquirir mais altura,botas curtas para um visual mais casual,e sapatilhas para visual mais feminino.

4 – Faça seu cabelo e maquiagem todos os dias,porque a primeira coisa que alguém percebe em você é seu rosto e cabelos.Se você cuidar desses itens e se preparar na parte da manhã,aquela roupa mais casual irá ficar mais chique.

5 – Lembre-se ,confiança é tudo.É coisa mais importante que uma mulher pode ter.Mantenha um lindo sorriso no rosto,mantenha a cabeça sempre erguida e olhar para frente quando estiver andando.



Fonte: wikihow.com,modamulher.com

Um comentário: