Header Ads

10 DICAS PARA PERDER PESO FÁCIL E RÁPIDO



Aqui estão 10 dicas para perder peso ainda mais rápido.
1 – Coma uma refeição do café da manhã com alto teor de proteína.Tomar um café da manhã rico em proteínas foi comprovado que reduz os desejos de ingestão de calorias durante todo o dia.
2- Evite bebidas açucaradas e sucos de frutas.Estas são as coisas que mais engorda que você coloca em seu corpo, e evitá-las pode ajudar a perder peso.
3- Beba água meia hora antes das refeições.Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% durante 3 meses.
4- Escolha alimentos favoráveis à perda de peso.Certos alimentos são muitos úteis para perder gordura.
5- Coma fibra solúvel.Estudos mostram que as fibras solúveis podem reduzir a gordura,especialmente na área da barriga.Suplementos de fibra também pode ajudar

6- Beba café ou chá.Se você é um bebedor de café ou chá,então beba o quanto quiser,pois a cafeína pode aumentar o seu metabolismo até 11%.
7- Coma principalmente alimentos integrais e não processados.Baseie a maior parte de sua dieta em alimentos integrais.Eles são mais saudáveis e muito menos propensos a causar excessos.
8- Coma sua comida devagar. Comedores rápidos ganham mais peso com o tempo.Comer devagar faz você se sentir mais cheio e aumenta os hormônios redutores de peso.
9- Pesa-se todos os dias.Estudos mostram que as pessoas que se pesam todos os dias são muito mais propensas a perder peso e mantê-lo por muito mais tempo.
10- Tenha uma boa noite de sono todas as noite.O sono ruim é um dos mais fortes fatores de risco para o ganho de peso, por isso é importante cuidar do sei sono.

Fonte: healthline.com


Nenhum comentário